quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pesquisa In loco: Shopping Della em Críciuma.

A pesquisa que se realizou no dia 14 de setembro de 2011, no Shopping Della em Críciuma, com o auxilio da Profª. Ursula, com a turma TMO21.


* Percepção do público
Cada loja conseguiu alcançar seu objetivo de mostrar seu público alvo, todas com vitrines bem montadas e com as aspecto de organizada. Cativando seu público, até mesmo as pessoas que não usam tal estilo ou tamanho, com marcas renomadas e experiente nesse mercado.


* Percepção de estilo
Cada marca com seu estilo próprio, com diversidades aparentes em cada loja. Conseguiram com êxito demostrar o estilo proposto, para safisfazer cada vez mais cada cliente. Algumas lojas trabalham com o estilo casual chic, daywear, clássico, esporte, social e assim por dianete. E todas com um estilo arrojado e ligado nas tendências.

* Cores
A cartela de cores de algumas lojas foram um luxo, usando brilho e o color bloking que é uma tendência forte para o verão 2012, sempre ultilizando os tons pastéis, e ao mesmo tons vibrantes, florais e xadrez sem dúvida roubaram a cena neste verão, com estampas lindas e com combinação perfeita.


* Combinação visual
Todas estavam em grande harmonia, sempre tentando combinar os acessórios das vitrine com as peças expostas. Formaram uma boa aparência.

* Produtos expostos
Muitos produtos expostos, algumas lojas colocaram muitas peças de roupas na vitrine formando um complemento com os manequins. Acessórios, sapatos e cintos fizeram a combinação perfeita. Ficou realmente muito bonito!

* Preços
Infelizmente muitas lojas ainda não colocam preços nas vitrines, ou então colocam em apenas algumas peças, mas em comparação com Araranguá o Shopping Dela esta se acostumando mais com a idéia. E os preços estavam de acordo com cada loja e com o publico proposto pela marca.

A visita agora no shopping foi muito interessante e agradável, podemos perceber diferenças entre decorações, estilos, preços, cores e entre outros quisitos que são a identidade de cada marca, foi muito produtivo e aprendemos muito. Espero poder analisar cada vez melhor as vitrines e compreender oque cada uma quer demonstrar.

é isso.. mais um dos trabalhos de Pesquisa de Moda II.
:* Ana

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